Páginas

Bem Casados!!!

Bem Casados!!!
A concretização do seu sonho é o nosso objetivo!

sábado, 31 de outubro de 2009

Os bem casados da Cidoca!!!!



Só sei que a noiva veio buscar os bem casados, mas já foi comendo um...rs...rs..rs...




Quadradinhos e açucarados a pedido da noiva!!!!

Meus lindos e saborosos bem casados!!!!

Nossas duas últimas encomendas foram para a lindíssima Mariana Bicalho e a extrovertidíssima Cida!!!!!!

Vejam um pouco do depoimento de Mary e foto de seus bem casados:

Fornecedores: Bem-casados


Um pouco menos de um mês antes do casamento, almoçando na Cia. do Boi com as meninas do clube, comentei que amava bem casado, mas priorizei outras lembrancinhas e ele acabou ficando pra trás.

Aí a Marjorie não se conformou que eu ficasse sem bem-casados no meu casamento, já que eu amava tanto. E aí, nesse dia, eu e ela decidimos que teria sim bem-casados no meu casamento, ela os faria pra mim, por um precinho de amiga mesmo, bem camarada.

Eu fiquei toda feliz e empolgada, lógico!

No dia do casamento, que era o mesmo dia do chá de panela dela (olha que fofa, ela deixou os preparativos do chá um pouquinho de lado para preparar os meu bem-casados bem gostosos e bonitinhos), ela deixou tudo prontinho pra mim e Ric foi lá buscar. E ainda preparou uma caixinha que eu e Ric devoramos na noite de núpcias!

Os bem-casados estavam uma delícia (provei os da caixinha, pois dos que estavam na festa não sobrou unzinho) e foram super elogiados.

Super recomendo!

Contato:
Marjorie - 31 2559 7211 ou 31 9184 8950

sábado, 10 de outubro de 2009

Casamento a vista......


Gente, sábado, próximo dia 17 faremos o cerimonial e os bem casados da Cidoca do Clube das Noivas do Yahoo.....Estamos planejando tudo com muito amor e carinho, afinal de contas cada noiva tem o seu estilo próprio e o nosso objetivo é fazer com que ela sinta despreocupada ao mesmo tempo que como se fosse ela mesma quem cuidasse de todos os detalhes por eles carregarem suas características....
Felicidades aos noivinhos Cida & Washigton, que DEUS os abençoe muito e na semana que vem voltamos com comentários e fotos desse casamento que promete!!!!

Foto de um dos bouquet em escolha pela noiva...