Páginas

Bem Casados!!!

Bem Casados!!!
A concretização do seu sonho é o nosso objetivo!

sábado, 1 de agosto de 2009

A importância da Assessoria e Cerimonialista


O dia é Especial ! Único ! Carregado de uma MAGIA extraordinária e incomparável e passa num piscar de olhos, por isso é importante curtir todos os preparativos e contratar um cerimonial para não ter nenhum tipo de dor de cabeça e guardar uma linda lembrança de tudo.

O grande dia e o desafio do cerimonialista !

A maratona para o antes, durante e pós festa são totalmente harmonizados e realmente aproveitados quando se contrata uma assessoria para auxilar em todos os preparativos, cabe ao cerimonialista cuidar de tudo nos mínimos detalhes.

É neste contexto que a Equipe da Saint Morit's Buffet & Eventos ganha sua evidência, pela tranquilidade que proporciona aos noivos, através de uma equipe especializada para vistoriar todos os detalhes que vão desde entender o perfil e estilos dos noivos para indicar as melhores opções de serviços,tais como:

  • Tipo de cerimônia;
  • Paladar dos convidados para identificar as melhores opções de cardápios;
  • Local ideal para a festa que satisfaça tanto a recepção ou até mesmo a cerimônia;
  • Sugestão de fornecedores como: lembrancinhas, convites, locação de veículos, dia da noiva, trajes e etc...

O melhor é que não existe uma regra ou padrão, o que vale é a criatividade de nossos profissionais aliados ao sonho e expectativa de nossos clientes para tornar este dia inigualável, através de uma comemoração memorável regada sempre de muito AMOR de todos os convidados!

A missão do cerimonialista:

É evidente que os noivos, bem como pais e padrinhos estarão tão extasiados que não poderão preencher todas as responsabilidades do Grande Dia, cuidar de tudo nos mínimos detalhes passou a ser uma tarefa importantíssima, dentre os vários atributos de responsabilidade do cerimonialista segue abaixo um pequeno resumo:

- Contatos e articulações prévias com todos os fornecedores;

- Acompanhamento completo e organização do cerimonial, permanecendo no local até a finalização do evento, momento em que os pertences dos anfitriões sejam colocados dentro de um transporte devido (Ex: sobras de bolo, doces, bebidas, cauda e véu da noiva,noivinhos, etc).

- Verificação e acompanhamento permanentes de horários, qualidade e desempenho da música, buffet, decoração, layout, foto e filmagem, iluminação, limpeza das dependências, inclusive toilettes, reserva de lugares especiais, auxilio na entrega das lembrancinhas e etc...

No caso da cerimônia ser realizada no próprio local, o cerimonialista também auxiliará nos cortejos de entrada e saída dos padrinhos, madrinhas e damas de honra.

Enfim, deixe-se levar pela imaginação, emoção e SONHE ! Deixe seu sonho regado de elegância, requinte, criatividade e muito amor coordenado por uma equipe que permanecerá na história do casal. História que iniciou-se como os mais lindos conto de fadas com: "ERA UMA VEZ..." onde toda a equipe da Saint Morit's deseja acompanhar este livro, com a linda frase final: ... "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário