Páginas

Bem Casados!!!

Bem Casados!!!
A concretização do seu sonho é o nosso objetivo!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cerimonial: Por que contratar???


Já se foi o tempo em que a organização do casamento ficava por conta da mãe, tias, irmãs, cunhadas e até sogras...rs...rs.... Mas tudo acabava em uma correria só as vezes por falta de experiência no assunto algumas coisas não saiam tão bem ou pelo menos como esperava a noiva.
As noivas estão cada vez mais conscientes de que os familiares tem que juntamente com elas aproveitarem a cerimônia e recepção, e a organização de ambos ficarem por conta de profissionais treinados para fazer com que no mínimo as expectativas dos noivos sejam atendidas.
Quantas músicas e entradas deve se ter em um casamento? Quantos padrinhos? Quem entra primeiro? de que lado entra o noivo? A noiva? As madrinhas???
Algumas dessas dúvidas se tem uma "regrinha de etiqueta" a seguir, em outras valerá o bom senso, o perfil dos noivos e até mesmo o tipo de cerimônia e recepção que se fará, mas em tudo isso quem será de grande importância para que tudo corra bem e de acordo com o elaborado será o cerimonial, pois assim que o contrato é fechado a coordenadora já colhe dados importantes com os noivos no qual ela criará em parceria com os mesmos um cronograma do evento, mas é bom lembrar, imprevistos existem, e se existem podem acontecer, e um bom cerimonial sempre trabalha com um plano "B" para que não seja pego de surpresa, fazendo com que os convidados nem ao menos percebam que algo não tenha saído como se esperava.
As noivinhas de plantão que quiserem mais dicas sobre cerimonial e organização de casamento, estou as ordens para atendê-las e fiquem atentas, em breve teremos promoções e sorteios de brindes para nossas seguidoras. Aguardem!!!!
Bjim a todas e DEUS abençoe!


5 comentários:

  1. Olá, Marjorie...
    Amei este post...
    Não tenho dúvidas do quão importante é a contratação do cerimonal... ainda não me casei, mas imagino o super dia, e ainda me preocupar com várias coisinhas... então, é com cerimonial, messssssssssmo!

    Beijos

    Fabiane (casamenteiras)

    http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, acredito meeeesmo na importância do cerimonial para o casamento, vou me casar em novembro/2011 e já estou ficando meio maluquinha!
    bjs
    Helen (clube casamenteiras)
    http://mdenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marjorie...
    Tá sumida demais!
    Apareceeeee!

    Beijos

    Fabiane

    http://viajandopelomundobyfabiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelos comentário e realmente estou um pouco sumida do casamenteiras, mas pode deixar que vou aparecer, afinal aquele cantinho ali eu amo de montão!!! Bjim e um ótimo 2011.

    ResponderExcluir
  5. Marjorie,
    Como disse no outro post concordo com a importância do cerimonial em um casamento, adorei seu texto e fiz um post no meu blog em que o coloquei, dá uma passada lá pra comentar.
    bjs
    mdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir