Páginas

Bem Casados!!!

Bem Casados!!!
A concretização do seu sonho é o nosso objetivo!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um pouco mais de eventos realizados





É sempre um prazer ver a concretização do sonho de uma noivinha!! Os messes de junho e julho foram meses bem agitados, muitos noivinhos dizendo sim!!! E é muito gostoso para nós do cerimonial e buffet ver esse dia maravilhoso para eles em andamento. Geralmente buffet e cerimonial são uns dos primeiros serviços a serem fechados pelos noivos, o que nos proporciona um bom tempo de convivência, em alguns casos até mesmo quase dois anos, com esse tempo todo passamos meio que a "fazer parte" da vida desses noivinhos, sempre que fecho um contrato brinco com meus noivinhos: "A partir de hoje somos amigos de infância!"...Eles riem mas com o passar do tempo percebem que é mais ou menos isso mesmo......Acompanhamos um pouco de tudo, não por que bisbilhotamos a vida deles, isso nunca, mas para que no grande dia da vida deles tudo esteja conforme o que eles sonharam e para que os seus convidados percebam que o evento está realmente "a cara" dos anfitriões.
Esses dois casais dos meses de junho e julho não foram diferentes. Os acompanhamos por um bom tempo, e graças a DEUS tudo saiu como eles esperavam e em alguns aspectos até superamos, prova disso, foram as indicações que os próprios já fizeram e os vários elogios que recebemos de convidados desses casais.
Agradeço a DEUS por tudo e para mim, é sempre um prazer ver uma noivinha e um noivinho felizes!

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer um orçamento de festa de casamento para 200 pessoas no bairro goiania! Se possivel inclua decoração e mobiliarios! data dia 19/07/2014. se possuir salão colocar valor! att

    ResponderExcluir